Dúvidas frequentes

Cadastro

Qualquer pessoa pode se cadastrar?

Tanto fornecedores pessoa física, quanto pessoa jurídica podem se cadastrar. Desde que queira divulgar produtos e serviços voltados para a inclusão de pessoas com deficiência.

Qual é o alcance do marketplace?

Atualmente você poderá vender para todo o território nacional.

Qual é o método de entrega?

Atualmente contamos com o Correios e como método de entrega temos PAC, Sedex e Sedex 10. Os valores são calculados a partir do cep do fornecedor e do cep informado pelo comprador e por isso as tarifas podem variar (seguindo os valores praticados pelo Correios).

Pagamento

Quais são os métodos de pagamentos são aceitos?

Os pagamentos, poderão ser feitos por cartão de crédito ou boleto bancário. Os parcelamentos possuem um valor mínimo de compra que podem variar de acordo com o fornecedor. Durante o checkout o comprador poderá optar pelas empresas de pagamentos disponibilizadas pelo site, de acordo com sua preferência.

É seguro fazer compras on-line?

Procuramos manter nossa plataforma segura de ataques de hackers para prezar pela segurança de seus dados, seguindo as novas praticadas pela LGPD.

Pedido e devoluções

Como faço um pedido?

Oferecemos produtos e serviços que podem ser comprados diretamente no site ou em alguns casos no s sites de nossos fornecedores. Após escolher o(s) produtos(s), disponível para compra em nosso site é necessário cadastrar uma conta e escolher a melhor forma de pagamento. O envio será realizado, após o processamento do meio de pagamento.

Como posso cancelar ou alterar meu pedido?

Todos os nossos fornecedores, seguem as regras do direito do Consumidor. Em caso de arrependimento de compra, solicitação de alteração, basta entrar em contato com o fornecedor, pelo canal disponível nos dados da loja em nosso site.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Sim. Para efetivar seu pedido, será necessário o cadastro de uma conta. Nós prezamos pelo sigilo de dados e seguimos as práticas da legislação de proteção de dados . Lembre-se que ao aceitar o termo, você - cliente - comprador - permite que os dados sejam utilizados para notificações de produtos, serviços e conteúdos de nosso site.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você poderá rastrear seu pedido, utilizando o código de rastreamento informado pelo fornecedor na sessão minha conta ou clicando no link "rastrear pedido" localizado na parte superior esquerda do site.

Como posso devolver um produto?

Caso, queira devolver o produto, você poderá acionar o fornecedor, pelo contato disponível na loja do produto e realizar a negociação diretamente com o fornecedor.
Dúvidas, nos contate pelo whatsapp! Contato
Voltar ao topo da página

Menu